Prefeito

Uma história de superação e trabalho
Uma história de superação e trabalho

Uma história de superação e trabalho

Cristiano Monteiro, mais conhecido como Kiko, é empresário e formado em Administração pelo Unipê. Kiko nasceu e se criou em Caaporã, e nela batalhou para conquistar um futuro melhor para sua família, se consolidando como um dos maiores empreendedores locais.

Casado e pai de uma filha, Kiko tem uma origem humilde e trabalhou desde cedo para enfrentar as dificuldades da vida. Já foi cobrador de Kombi, trabalhou no campo e começou a vida de comerciante vendendo farinha no mercado público de Caaporã; e doces e picolé em casa.

Sua origem humilde fez com que Kiko sentisse na própria pele os principais problemas enfrentados pela população.

Hoje, Kiko tem a sensibilidade necessária para cuidar de quem mais precisa e criar políticas públicas que vai melhorar a vida do caaporenses, dando oportunidades de uma vida melhor para todos.

Kiko sempre acreditou no potencial de Caaporã e se orgulha de nunca ter abandonado a cidade. Tanto carinho o fez entrar para a política como vice-prefeito, em 2008, mas logo se decepcionou com a prática da “velha política” e virou oposição.

Como candidato a prefeito em 2012, pela coligação Caaporã Livre, Kiko ficou em segundo lugar, obtendo 4.301 votos (32,69%). Perdeu, mas saiu vitorioso e de cabeça erguida por ter feito uma campanha limpa e baseada em propostas para a cidade.

Ao realizar seu maior sonho; de ter um curso superior, Kiko também se qualifica e mostra capacidade para administrar uma cidade muito castigada, cheia de problemas, mas com um povo trabalhador e com fé de um dia ver Caaporã no caminho do desenvolvimento.