A Prefeitura de Caaporã juntamente com a Sec. de Desenvolvimento Humano e Inclusão Social, realiza distribuição de cestas básicas

A Prefeitura de Caaporã, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Inclusão Social (SEDHIS) e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou a distribuição de cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade.

A Prefeitura de Caaporã, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Inclusão Social (SEDHIS) e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou no dia de hoje (30/03), a distribuição de cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade, condição essa, agravada devido a necessidade do isolamento social, em decorrência da pandemia do COVID-19.

Juntos somos mais fortes!!!