Banco do Brasil apresenta informações para o servidor público acerca do atendimento e COVID-19

Servidor Público, frente à toda a questão do Coronavírus (COVID-19), é necessário estarmos atentos a algumas informações apresentadas pelo Banco do Brasil. Vejamos a seguir.

Banco do Brasil apresenta informações para o servidor público acerca do atendimento e COVID-19

Servidor Público, frente à toda a questão do Coronavírus (COVID-19), é necessário estarmos atentos a algumas informações apresentadas pelo Banco do Brasil.

- É recomendável o uso dos canais digitais para acessar sua coonta e para o gerenciamento financeiro - tudo isso a qualquer hora e em qualquer lugar;

- Evitar o manuseio de cédulas, prefira pagar com cartões, são mais seguros e a higienização é mais fácil; 

- Utilize seu cartão Ourocard nas funções débido e crédito para realização de suas compras em mercados, farmácias, combustíveis e demais transações;

- Oferecemos atendimento em redes sociais, Facebook e Twitter, ou pelo Whatsapp (61) 4004-0001.

 

Evite a exposição e possíveis riscos de contágio nos deslocamentos até as agências. 

Sua saúde é o mais importante!!!