Caaporã conquista escola e prefeito Kiko Monteiro comemora parceria com Governo do Estado

A parceria entre a Prefeitura de Caaporã e o Governo da Paraíba para a construção de uma escola de grande porte na cidade, foi firmada nesta quarta-feira (21) durante a assinatura de um convênio entre o prefeito Kiko Monteiro e o governador Ricardo Coutinho. O encontro ocorreu no Palácio da Redenção e contou com a presença da secretária de Educação de Caaporã, Neuma Cléa Veloso e do deputado estadual Branco Mendes, um dos responsáveis pela conquista da unidade de ensino em Caaporã.

Caaporã conquista escola e prefeito Kiko Monteiro comemora parceria com Governo do Estado

A parceria entre a Prefeitura de Caaporã e o Governo da Paraíba para a construção de uma escola de grande porte na cidade, foi firmada nesta quarta-feira (21) durante a assinatura de um convênio entre o prefeito Kiko Monteiro e o governador Ricardo Coutinho. O encontro ocorreu no Palácio da Redenção e contou com a presença da secretária de Educação de Caaporã, Neuma Cléa Veloso e do deputado estadual Branco Mendes, que foi um dos responsáveis pela conquista da unidade de ensino em Caaporã.

O prefeito Kiko Monteiro destacou a importância do apoio estadual para a melhoria da educação em Caaporã. “Estamos satisfeitos em firmar essa parceria com o governo para levar uma escola nova e moderna para a nossa cidade. Foi uma conquista muito grande para Caaporã uma vez que o município precisa de ainda mais qualidade na educação. Os jovens agora terão uma escola com um moderno laboratório de informática para se qualificarem. Só temos a agradecer ao governador, ao deputado Branco Mendes, que nos ajuda muito em fazer a ponte com o Estado e ao secretário João Azevedo, que sempre nos recebe para a dialogar”, comemorou.

Ao falar sobre projetos, o prefeito disse que busca outras parcerias com o Governo do Estado para levar mais obras para o município.

“Já estamos nos movimentando para firmar parcerias com o governo em outras áreas também. Estamos, aos poucos, colocando Caaporã no eixo do desenvolvimento e para isso é importante ter a ajuda do Estado. 2017 foi um ano muito difícil porque herdamos uma prefeitura acabada, digamos, que devastada pela gestão anterior e tivemos que apertar os cintos para pagar contas em atraso há anos. São muitas dívidas que estamos ainda pagando”, explicou o prefeito.

Para 2018, Kiko Monteiro adiantou que está em andamento um planejamento de investimento em Caaporã. O prefeito avisou que a sua gestão vai entrar para a história do município.

“Estamos olhando para frente, para o futuro. 2018 se Deus quiser vai ser um ano melhor de desenvolvimento. Já estamos fazendo uma série de planejamento para investir em Caaporã. Em breve, a população vai começar a ver que a Prefeitura está pensando e agindo para beneficiar a quem mais precisa. Caaporã pode esperar pelas ações, obras e serviços em todos os cantos da cidade. A nossa gestão vai entrar para história como a que mais investiu e desenvolveu a cidade”, avisou o prefeito Kiko Monteiro.

 

 

Fonte: Portal do Litoral