Câmara de Caaporã homenageia profissionais da LafargeHolcim

Câmara de Caaporã homenageia profissionais da LafargeHolcim

O diretor industrial da LafargeHolcim Brasil, Adrianno Arantes, e o analista administrativo da fábrica da LafargeHolcim de Caaporã, Dorgival Ferreira Neto, responsável pelo desenvolvimento de projetos de responsabilidade social na cidade, receberam, na última terça-feira (20), o título de Cidadão Caaporense. O autor da proposta foi o vereador Silvio Romero, em reconhecimento ao trabalho social realizado pelos profissionais da LafargeHolcim no município paraibano.

A cerimônia de entrega dos títulos aconteceu no Auditório da Secretaria Municipal de Educação e contou com a presença do prefeito do município, do deputado estadual, de alguns vereadores e secretários municipais.

Além dos profissionais da LafargeHolcim, outras sete pessoas foram homenageadas pela Câmara Municipal: o comunicador Leo Meireles, os cartorários Fabio Cavalcanti e Larissa Cavalcanti, o tenente da Polícia Militar Tiago Carneiro, a comerciante Mariângela Veloso, a ex-vereadora Josy Alves e o comerciante Luciano Ferreira.

“Esse título foi concedido pois cada um dos condecorados exerce, na sua área de atuação, papel de grande importância para a comunidade local, desenvolvendo um relevante trabalho social na cidade”, disse Silvio Romero.

Sobre a LafargeHolcim

A LafargeHolcim é a empresa líder mundial em materiais de construção e soluções que atende pedreiros, construtores, arquitetos e engenheiros em todo o mundo. As operações do Grupo produzem cimento, agregados e concreto que são usados em projetos de construção que vão desde moradias populares e pequenos projetos locais até os maiores e mais tecnicamente desafiadores projetos de infraestrutura. Como a urbanização impacta cada vez mais pessoas e o planeta, o Grupo oferece produtos inovadores e soluções construtivas com um claro compromisso com a sustentabilidade social e ambiental. Com posições de liderança em todas as regiões, a LafargeHolcim emprega cerca de 90 mil funcionários em mais de 80 países e tem presença equilibrada entre mercados desenvolvidos e maduros.