Caravana do Empreendedor de Caaporã participa de evento em João Pessoa

A Sala do Empreendedor de Caaporã, da Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano e Econômico, organizou nesta último domingo(16), uma caravana com alguns empreendedores de Caaporã, para participar da 11º Feira Paraibano da Beleza.

Caravana do Empreendedor de Caaporã participa de evento em João Pessoa

A Sala do Empreendedor de Caaporã, com o apoio da Prefeitura Municipal de Caaporã, através da Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano e Econômico, organizou uma caravana com alguns empreendedores de Caaporã, para participar da 11º Feira Paraibano da Beleza, evento este organizado pela Sebrae-PB e realizado no Centro de Convenções e Exposições de João Pessoa, neste último domingo(16).

O evento é voltado para todos empresários e profissionais do segmento beleza e tem como objetivo o aprimoramento, capacitação e conhecimento das novas tendências do mercado.

A organizadora da caravana Letícia Correia, concluiu que "este evento trouxe oportunidade de geração e renda, conhecimento e inovação tecnológica para os empreendedores da área da beleza do município de Caaporã".

Confiram as fotos da Caravana: http://www.caapora.pb.gov.br/foto/caravana-do-empreendedor-da-beleza-de-caapora