Em Brasília, prefeito de Caaporã conquista verba para calçamento de ruas, Van e solicita reabertura do BB

Fechando sua agenda em Brasília, nesta quarta-feira (13), o Prefeito visitou Ministérios para apresentar projetos e participou de reunião com o senador Raimundo Lira, reiterando as ações já direcionadas para o Município pelo gabinete do senador. Na ocasião, foi confirmado que através das emendas de Raimundo Lira, a cidade de Caaporã será beneficiada com o valor de R$ 300.000 (trezentos mil reais) para pavimentação de ruas e também com uma van da Saúde que será utilizada pelos pacientes que realizam hemodiálise.

Fechando sua agenda em Brasília, nesta quarta-feira (13), o Prefeito visitou Ministérios para apresentar projetos e participou de reunião com o senador Raimundo Lira, reiterando as ações já direcionadas para o Município pelo gabinete do senador. Na ocasião, foi confirmado que através das emendas de Raimundo Lira, a cidade de Caaporã será beneficiada com o valor de R$ 300.000 (trezentos mil reais) para pavimentação de ruas e também com uma van da Saúde que será utilizada pelos pacientes que realizam hemodiálise.

“Quero agradecer mais uma vez ao senador, por nos recepcionar e atender as necessidades da nossa cidade. Essa foi uma viagem produtiva, pois em tempos de grave crise econômica toda ajuda é muito bem vinda”, disse ele.

Na oportunidade, o prefeito solicitou mais uma vez a reabertura da agência do Banco do Brasil em Caaporã, que não funciona desde agosto de 2016, devido a ataques de criminosos que explodiram e destruíram a estrutura. O fechamento da agência causa diversos transtornos à população e prejudica o comercio local, pois era a única existente na cidade.

Desde que assumiu o mandato de prefeito em 1º de janeiro de 2017, o mesmo já se reuniu com a superintendência regional do Banco do Brasil e colocou os serviços da prefeitura à disposição do Banco para agilizar a volta dos serviços.