Emenda de senador destina mais de R$ 650 mil para a saúde de Caaporã

Uma emenda de indicação parlamentar individual ao OGU 2019, apresentada pelo senador paraibano Raimundo Lira (MDB), vai destinar R$ 663.000,00 para reestruturação da rede de serviços básicos de saúde no município de Caaporã. A conquista da verba é mais uma conquista da boa articulação do prefeito caaporense, que no mês de novembro esteve em Brasília em busca de recursos para o município.

Emenda de senador destina mais de R$ 650 mil para a saúde de Caaporã

A emenda será utilizada na implantação, reforma e ampliação de unidades básicas de Saúde (UBS). O Senador Raimundo Lira destacou que levou em consideração as inúmeras solicitações do gestor caaporense.

“Procurei contribuir da melhor forma possível para o êxito administrativo da gestão do prefeito Kiko Monteiro, visando o desenvolvimento dessa importante cidade paraibana”, afirmou o senador.

O prefeito foi só agradecimentos ao senador, destacando que o recurso financeiro chega em boa hora e lembrando que o senador deixa uma lacuna na politica paraibana.

“Agradecemos ao senador Raimundo Lira por lembrar da nossa cidade ao destinar suas emendas parlamentares, Caaporã lhe será eternamente grata. Lira fará muita falta aos munícios paraibanos, um grande homem que honrou a politica municipalista”, finalizou o prefeito.