Festa de Nossa Senhora da Conceição em Caaporã tem Missa, procissão e show do DJ católico Roony Moura

Os moradores da cidade de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba, festejaram a padroeira Nossa Senhora da Conceição, com missa e show de adoração do DJ católico Roony Moura, Pernambucano da cidade de Recife, 22 anos de idade, que vem fazendo imenso sucesso com o público jovem atuando em pregações, missões, louvores e adorações em paróquias de todo o país.

Festa de Nossa Senhora da Conceição em Caaporã tem Missa, procissão e show do DJ católico Roony Moura

Os moradores da cidade de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba, festejaram a padroeira Nossa Senhora da Conceição, com missa e show de adoração do DJ católico Roony Moura, Pernambucano da cidade de Recife, 22 anos de idade, que vem fazendo imenso sucesso com o público jovem atuando em pregações, missões, louvores e adorações em paróquias de todo o país. Inspirado pelo Espírito Santo Consagrou sua vida e missão a Nossa Senhora e a São João Paulo II.

Roony contou seu testemunho de vida aos presentes na Igreja Matriz de Caaporã, reafirmando a importância da religião.

O DJ deixou um recado para os jovens: “jovens, sejam inteiramente de Deus, não deixe a sua vida virar preto e branco, colore a sua vida, vale muito mais a pena Deus, cor na nossa vida”, ressaltou o DJ.

O evento foi organizado pelo Setor Diocesano da Juventude com apoio da prefeitura de Caaporã.

Fonte: Portal do Litoral