Festa dos 54 Anos de Emancipação Politica de Caaporã/Pb

A Prefeitura de Caaporã com o apoio da Secretaria de Cultura e Eventos em comemoração aos 54 anos de Emancipação política da cidade realizou no Pátio de Eventos neste dia (27), em uma mega estrutura com as seguintes atrações: Forró do Bacelar, Giullian Monte e o fenômeno Avine Vinny com seus mais novos sucessos.

Festa dos 54 Anos de Emancipação Politica de Caaporã/Pb
Avine Vinny cantando seus sucessos.

A Prefeitura de Caaporã com o apoio da Secretaria de Cultura e Eventos em comemoração aos 54 anos de Emancipação política da cidade realizou no Pátio de Eventos neste dia (27), em uma mega estrutura com as seguintes atrações: Forró do Bacelar, Giullian Monte e o fenômeno Avine Vinny com seus mais novos sucessos, presença da Vice Governadora Lígia Feliciano, Deputado Federal Dr Damião, Deputado Estadual Branco Mendes, Prefeito Kiko Monteiro, Vice Prefeito Saulo Veloso, Vereadores, Secretários e uma multidão com uma estimativa de mais de 8.000 pessoas. O evento contou também com um excelente trabalho da Polícia Militar da Paraíba, passando mais segurança, além dos guardas municipais e apoio de agentes de saúde.

Fonte: Portal Léo Meireles