Foi realizada, nesta quarta-feira (25/08), "Audiência Pública" - A Juventude Tá On

Um dia especial e importante, assim foi a realização da "Audiência Pública" - A Juventude Tá On. Um evento feito exclusivamente para os Jovens. Uma grande exposição de diálogos, abrangendo o atual contexto social, e as novas possibilidades de oportunidades para a  juventude da nossa Cidade.

Quem estava lá? O Prefeito "Kiko Monteiro", a Vice-Prefeita "Didi", a Secretária Nacional da Juventude "Emilly Coelho", os Deputados Estaduais: "Branco Mendes" e "Cabo Gilberto", os Vereadores: Filipe Chaves ( Presidente da CMC ), e Alencar Ferreira,  e as Secretárias: Rose Lima ( SEDHIS ), Euricléia Ferreira ( Educação ), e Heloise Marie ( Cultura ).

Obrigado a SEDHIS, pela organização e logística do evento, ao Grupo "Pérola", a "Fernandinho do Acordeon",  e a escritora e poetisa "Lúcia Santos", vocês deram um show. Nossa gratidão para todas as pessoas que colaboraram, que trabalharam, e que marcaram presença! Confira aí os melhores momentos desse lindo evento!

#PrefeituraDeCaaporã #CidadeDaGente #AJuventudeTáON