Justiça eleitoral convoca eleitores de Caaporã para o cadastramento biométrico

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) convoca os eleitores do município de Caaporã para realização do cadastramento biométrico.

Justiça eleitoral convoca eleitores de Caaporã para o cadastramento biométrico

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) convoca os eleitores do município de Caaporã para realização do cadastramento biométrico. Com apoio da Prefeitura Municipal que cedeu servidores e o local para agilizar o processo, os eleitores caaporenses estão sendo atendidos com muita tranquilidade, sem filas e com agilidade.

O cadastramento biométrico é obrigatório e gratuito, e aquele que não comparecer além de ter seu título eleitoral cancelado, estará sujeito às sanções legais, como: não poderá tirar passaporte, CPF, tomar posse em cargo público, fazer empréstimos financeiros, matricular-se em estabelecimento de ensino público, receber o bolsa família, dentre outros prejuízos.

A biometria está sendo realizada na Secretaria de Educação de Caaporã e o prazo para o cadastramento é até o dia 29 de Julho deste ano.

O horário de atendimento é das 07h às 14h, de segunda à sexta-feira, e os documentos necessários são os seguintes: CPF, RG, Título de Eleitor e Comprovante de residência.