Kiko Monteiro solicita instalação de posto avançado da Caixa Econômica em Caaporã

O prefeito Kiko Monteiro se reuniu nesta terça-feira (28), com o superintendente da Caixa Econômica Federal na Paraíba (CEF-PB), Marcus Vinicius, e oficializou a solicitação para que seja instalado um posto avançados de atendimento da Caixa no município de Caaporã.

Kiko Monteiro solicita instalação de posto avançado da Caixa Econômica em Caaporã
Marcus Vinicius, Kiko Monteiro e Taysa Monteiro

O prefeito Kiko Monteiro se reuniu nesta terça-feira (28), com o superintendente da Caixa Econômica Federal na Paraíba (CEF-PB), Marcus Vinicius, e oficializou a solicitação para que seja instalado um posto avançados de atendimento da Caixa no município de Caaporã. O objetivo é atender os moradores que ficaram sem os terminais de autoatendimento do banco, após explosão criminosa que destruiu os terminais e em consequência a prefeitura.

Para viabilizar e agilizar a instalação, o prefeito informou que a prefeitura doará um terreno à CEF.

“A população, os servidores públicos e os comerciantes locais serão beneficiados com a instalação desses serviços. Queremos garantir conforto para os moradores de Caaporã que sofrem com a falta de serviço bancário. Faremos o que for necessário para viabilizar a instalação e sugerimos a doação de um terreno para agilizar o processo”, ressaltou o prefeito.

O superintendente Marcus Vinicius se mostrou bastante solicito ao pedido do gestor, pontuando que a equipe técnica da CEF fará um estudo de área e dará. “Vamos dar uma atenção a esse pedido tendo em vista a necessidade da população e a intenção do gestor em viabilizar a doação do terreno”, destacou.