Kiko Monteiro solicita instalação de posto avançado da Caixa Econômica em Caaporã

Marcus Vinicius, Kiko Monteiro e Taysa Monteiro

O prefeito Kiko Monteiro se reuniu nesta terça-feira (28), com o superintendente da Caixa Econômica Federal na Paraíba (CEF-PB), Marcus Vinicius, e oficializou a solicitação para que seja instalado um posto avançados de atendimento da Caixa no município de Caaporã. O objetivo é atender os moradores que ficaram sem os terminais de autoatendimento do banco, após explosão criminosa que destruiu os terminais e em consequência a prefeitura.

Para viabilizar e agilizar a instalação, o prefeito informou que a prefeitura doará um terreno à CEF.

“A população, os servidores públicos e os comerciantes locais serão beneficiados com a instalação desses serviços. Queremos garantir conforto para os moradores de Caaporã que sofrem com a falta de serviço bancário. Faremos o que for necessário para viabilizar a instalação e sugerimos a doação de um terreno para agilizar o processo”, ressaltou o prefeito.

O superintendente Marcus Vinicius se mostrou bastante solicito ao pedido do gestor, pontuando que a equipe técnica da CEF fará um estudo de área e dará. “Vamos dar uma atenção a esse pedido tendo em vista a necessidade da população e a intenção do gestor em viabilizar a doação do terreno”, destacou.