Parceria entre Prefeitura de Caaporã e LafargeHolcim beneficia 290 famílias com cestas básicas

A unidade de Caaporã da LafargeHolcim promoveu a Campanha “Natal Solidário” e com o apoio da Prefeitura Municipal de Caaporã, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Inclusão Social, realizou nesta segunda-feira (18) a doação de 4 toneladas de alimentos não perecíveis, beneficiando 290 famílias com cestas básicas.

Presente no encerramento da campanha solidária, o prefeito de Caaporã, Kiko Monteiro, agradeceu o empenho de todos da LafargeHolcim e da Secretaria de Desenvolvimento Municipal, que numa bela ação possibilitará um Natal mais farto às famílias caaporenses.

Também participaram da doação das Cestas básicas, a Secretária de Desenvolvimento Humano, Isabele Adjanir (Didi) e toda sua equipe.