Prefeito conhece projeto de piscicultura em Itatuba visando levar modelo para Caaporã

Tendo em vista o desenvolvimento social e geração de emprego para famílias de piscicultores em Caaporã, o prefeito Kiko Monteiro, acompanhado do secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca, Jorge Luiz Santos, visitaram no dia 20 de abril, a cidade de Itatuba, localizada na região de Campina Grande, para conhecer o projeto de criação de peixes do tipo tilápia, em tanque-rede na barragem de Acauã.

Kiko Monteiro pretende fortalecer e implantar um polo de piscicultura, e o modelo usado em Itatuba servirá como exemplo para Caaporã.

Ao falar sobre o projeto, o prefeito destacou a importância de ampliar a diversidade econômica de Caaporã. “Viemos buscar informações sobre esse projeto de destaque aqui na região, para iniciarmos um estudo onde iremos buscar parcerias e investimentos no intuito de implantar esta ação em Caaporã. Pretendemos elaborar um projeto parecido com o de Itatuba, gerando assim emprego e renda”, disse Kiko.