Prefeito de Caaporã assina convênio com a Caixa Econômica para pavimentar diversas ruas

O prefeito Kiko Monteiro assinou nesta sexta-feira (20) um contrato com a Caixa Econômica Federal para o repasse de R$ 493.100,00 ao município de Caaporã para obras de pavimentação e drenagem em diversas ruas.

Prefeito assina contrato para a pavimentação de ruas.

A gestão do prefeito Kiko Monteiro vem realizando pavimentação e melhorias em algumas ruas, mas, o reforço desse convênio irá possibilitar a ampliação das obras e atingir mais bairros que necessitam de uma melhor infraestrutura.

O prefeito destacou sua expectativa em atender este que é um dos mais antigos pleitos dos moradores de Caaporã, comemorando a conquista deste importante convênio que levará mais qualidade de vida à população.

Kiko destacou que apesar da crise financeira que se alastrou pelas prefeituras, ele continua em busca de parcerias, programas e convênios para o município. “Apesar das dificuldades estamos avançando e vamos continuar na luta por dias melhores para nossa Caaporã”, afirmou o gestor.