Prefeito de Caaporã participa de evento em alusão a Semana da Enfermagem no Hospital Ana Virgínia

Dentro da programação comemorativa ao Dia Nacional de Enfermagem, celebrado no dia 12 de maio, e ao dia dos Técnicos de Enfermagem, neste dia 20, a Secretaria de Saúde de Caaporã realiza a Semana da Enfermagem, e nesta sexta-feira (18) promoveu um café da manhã no Hospital Ana Virgínia para toda equipe.

O prefeito da cidade, Kiko Monteiro, fez questão de participar do evento e parabenizar aos profissionais que atuam em Caaporã pelo empenho e dedicação ao serviço público, Kiko ainda enalteceu o trabalho da categoria que tem contribuído para o avanço de Caaporã nos excelentes serviços prestados à população.

Durante a visita ao Hospital, o gestor caaporense aproveitou para conversar com os pacientes e funcionários.

O vereador Silvio Romero e a secretária de Saúde Amada Pereira também participaram das homenagens aos profissionais de enfermagem.

Ainda na data de ontem, o Hospital realizou mais um parto com toda assistência da equipe de apoio 24 horas.