Prefeito de Caaporã representa 20 municípios do Litoral durante evento do Governo do Estado

O prefeito de Caaporã representou 20 municípios do Litoral Paraibano durante solenidade do Governo do Estado que assinou a ordem para contratação de empresa especializada na implantação de expansão da rede de água na região. Um investimento de mais 200 milhões de reais na Paraíba, e mais de 6 milhões no Litoral paraibano.

O evento foi realizado no Cine São José em Campina Grande, com as presenças do governador do Estado da Paraíba, secretário, deputados e demais autoridades.

A maioria das obras integra o Programa Mais Trabalho 2, lançado este mês, com quase R$ 210 milhões de recursos investidos em diversas áreas. Segundo o governador, as obras executadas pela Cagepa chegam a R$ 71 milhões de investimento, distribuídos para oito cidades que terão saneamento integral, além de 180 municípios que terão ampliação de rede de distribuição de água, entre outras ações.

O prefeito de Caaporã agradeceu ao Governo do Estado pelo fato de ter sido indicado para representar os vinte municípios beneficiados, assinando a ordem de contratação da empresa especializada. “Só temos a agradecer ao Governador e ao Secretário de Infraestrutura do Estado, por mais esse benefício voltado para população do Litoral, com ações que vão melhorar a distribuição de água para os municípios contemplados e quem ganha com isso é o povo que terá água de qualidade nas torneiras”, disse ele.

O chefe do Executivo Estadual ainda ressaltou que todos os recursos para as obras autorizadas já estão garantidos. “As ações que serão executadas dentro do Mais Trabalho 2 estão com verba separada e, à medida que forem feitas, serão pagas. Inclusive, algumas obras da Suplan que anunciamos hoje nem estavam no Mais Trabalho, porém incluímos no cronograma e serão feitas”, garantiu.