Prefeitura de Caaporã disponibiliza aplicativo para serviços on-line

Tá precisando  tirar alguma dúvida sobre o "Coronavírus"? Tá querendo protocolar algum documento ou requisitar algum serviço na Prefeitura de Caaporã? A partir de agora, tá tudo mais fácil e você nem precisa sair de casa. Através de um aplicativo, você faz tudo isso ON-LINE, rapidinho, na palma da mão.

Prefeitura de Caaporã disponibiliza aplicativo para serviços on-line

Veja como é fácil:

- Escolha sua Loja Virtual: Play Store (aparelhos ANDROID), ou Apple Store (aparelhos IOS).

- Baixe o aplicativo "1DocAtendimento".

Pronto! Viu como é fácil? O aplicativo já está integrado a Plataforma Caaporã Digital. Estamos sempre buscando soluções para que a vida da nossa gente fique melhor a cada dia.