Prefeitura de Caaporã leva Programa Saúde em Movimento a Capim de Cheiro e Brejo de Lima

A Prefeitura Municipal de Caaporã está investindo em saúde como nunca havia sido antes, e através da Secretaria de Saúde, continua levando ações às comunidades e bairros, por meio do Programa Saúde em Movimento.

Nos dias 19 e 21 deste mês de setembro, as equipes de saúde estiveram em Brejo de Lima e Capim de Cheiro, respectivamente, com as ações do programa. Foram realizados testes rápidos, teste de glicemia, consulta médica e odontológica, vacinação, acompanhamento nutricional, aferição de pressão arterial e orientação sobre escovação.

O Saúde em Movimento possui uma programação para todas as idades, promovendo bons hábitos e alertando sobre cuidados que podem ser adotados, para adquirir qualidade de vida

A secretária de saúde destacou os investimentos que o prefeito de Caaporã vem disponibilizando para que os munícipes tenham atendimento qualificado.

“A Saúde dispõe de muitos projetos que alcançam a sociedade promovendo mais qualidade de vida às pessoas. Tudo isso, graças a atenção especial do prefeito para com nossa população”, disse a secretária. Ela destacou a importância dos profissionais no sentido de informar e sensibilizar a sociedade para o autocuidado e uso dos serviços de saúde pública disponíveis.

A atenção básica está funcionando com eficiência e a população não economiza elogios para o trabalho em saúde do governo municipal.