PREFEITURA DE CAAPORÃ REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL

PREFEITURA DE CAAPORÃ REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL

PREFEITURA DE CAAPORÃ REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL, E APRESENTA A POPULAÇÃO A LOA 2022 E PPA 2022 2025
........................................

Com presença do Prefeito Kiko Monteiro, Vereadores, Secretários e representantes da Sociedade Civil, de maneira remota, a Prefeitura de Caaporã realizou nesta quinta feita (12), uma "Audiência Pública Virtual".  O objetivo da Reunião Remota foi apresentar, explanar  e discutir a LOA ( Lei Orçamentária Anual ), e o PPA ( Plano Plurianual ), as aplicações dos investimentos para as novas obras, em todas as áreas à Cidade, por intermédio de todas as Secretarias, ao ano de 2022.

Durante a "Audiência Pública Virtual", foi apresentado o "Planejamento Participativo", uma explanação técnica e contábil, sobre onde serão aplicadas os investimentose e as ações, seguindo os critérios e cumprindo todos os parâmetros que rege a Legislação da Gestão Pública.

"A iniciativa de realizar a LOA publicamente, com o livre acesso à população caaporense, informando todas as aplicações dos recursos públicos, demonstra de forma clara, o respeito ao cidadão, e o compromisso que o Gestor Kiko Monteiro tem pela Cidade de Caaporã".
( Thamires Barbosa - Secretária de Finanças )

.......................................

" A realização da LOA, de maneira remota,  é um reflexo fiel da minha maneira de trabalhar. Expor com transparência, e detalhadamente, todos os investimentos que serão aplicados nas novas obras em Caaporã, é uma declaração pública que na nossa Gestão, todo cidadão caaporense é respeitado com dignidade "

( Kiko Monteiro - Prefeito )