SECRETARIA DE DESENV. HUMANO E INCLUSÃO SOCIAL DESENVOLVE A PRODUÇÃO DE MAIS DE MIL MÁSCARAS PARA A POPULAÇÃO

Nossa missão, diante desse combate tão difícil continua. A Secretaria de Desenvolvimento Humano e Inclusão Social ( SEDHIS ), com a participação de parceiras, desenvolveu a produção de mais de #MIL máscaras, e através do Centro de Referência de Assistência Social ( CRAS ), realizou a distribuição para a população, em situação de vulnerabilidade.

Nosso objetivo é proteger o nosso povo. Gostaríamos de agradecer o apoio das costureiras Valderês e Edna, pelo trabalho realizado com tanta dedicação e amor. Por amor a vida, use mascara.

#PrefeituraDeCaaporã #CombateAoCoronaVírus #FiqueEmCasa