Secretaria de Saúde promove o I Mutirão da Oftalmologia

A Secretaria de Saúde, em parceria com o GTS (Grupo de Trabalho Solidário), iniciou, nesta segunda-feira (11), o I Multirão da Oftalmologia, campanha realizada no Centro II com o objetivo promover a prevenção, realizando exames oftalmológicos gratuitos para a população caaporense. 

Secretaria de Saúde promove o I Mutirão da Oftalmologia

A Secretaria de Saúde, em parceria com o GTS (Grupo de Trabalho Solidário), iniciou, nesta segunda-feira (11), o I Mutirão da Oftalmologia, campanha realizada no Centro II com o objetivo promover a prevenção, realizando exames oftalmológicos gratuitos para a população caaporense. 

A campanha em questão se estenderá até sábado (16) e pretende atender 150 pessoas por dia, sendo destinadas, para cada Centro da cidade, 90 vagas. 

Para ser realizado o exame oftalmológico, é necessário que o paciente se localize até o Centro II, apresente o encaminhamento (dado em seu PSF, visto que fora feita uma triagem no mesmo), apresente a cédula de identidade e o cartão SUS. 

A saúde é nosso bem mais precioso, portanto, devemos olhá-la com uma atenção especial, não nos esquecendo de nenhum aspecto. Assim, é necessário que olhemos com mais carinho para a nossa visão!