Secretaria de Saúde realiza confraternização de Natal do CAPS - I

Nesta última quinta-feira (21), foi realizada a confraternização do CAPS - I (Centro de Atenção Psicossocial) do município de Caaporã, na qual fizeram-se presentes a Secretária de Saúde, a Diretora do CAPS e a Secretária de Educação. Na ocasião, os usuários do Centro receberam os certificados pelo excelente desempenho nas oficinas pedagógicas ministradas por pedagoga.

Secretaria de Saúde realiza confraternização de Natal do CAPS - I

Nesta última quinta-feira (21), foi realizada a confraternização do CAPS-I (Centro de Atenção Psicossocial) do município de Caaporã. Fizeram-se presentes, a Secretária de Saúde - que também veio representando o Prefeito  -, a Diretora do CAPS  e a Secretária de Educação.
Na ocasião, os usuários do Centro receberam os certificados pelo excelente desempenho nas oficinas pedagógicas ministradas por pedagoga.
A coordenadora do CAPS enfatizou a importância do evento para o tratamento de cada usuário, uma vez que proporciona a reinserção, estimula o convívio social e a autonomia.
Durante o evento, alguns usuários homenagearam a equipe multiprofissional, pelo acolhimento e tratamento ofertados.
O coral do CAPS abrilhantou o evento que foi repleto de muita alegria e descontração. O mesmo foi finalizado com um almoço, onde todos se confraternizaram,  marcando o  encerramento de um ciclo de muita superação e aprendizado.