Secretaria de Saúde realiza confraternização de Natal do CAPS - I

Nesta última quinta-feira (21), foi realizada a confraternização do CAPS - I (Centro de Atenção Psicossocial) do município de Caaporã, na qual fizeram-se presentes a Secretária de Saúde Amanda Pereira, a Diretora do CAPS Sarah Alves e a Secretária de Educação Neuma Clea. Na ocasião, os usuários do Centro receberam os certificados pelo excelente desempenho nas oficinas pedagógicas  ministradas pela pedagoga Joseni de Jesus.

Secretaria de Saúde realiza confraternização de Natal do CAPS - I

Nesta última quinta-feira (21), foi realizada a confraternização do CAPS-I (Centro de Atenção Psicossocial) do município de Caaporã. Fizeram-se presentes, a Secretária de Saúde Amanda Pereira - que também veio representando o Prefeito Cristiano Monteiro -, a Diretora do CAPS Sarah Alves e a Secretária de Educação Neuma Clea. 
Na ocasião, os usuários do Centro receberam os certificados pelo excelente desempenho nas oficinas pedagógicas  ministradas pela pedagoga Joseni de Jesus.
A coordenadora do CAPS Alcione Arruda, enfatizou a importância do evento para o tratamento de cada usuário, uma vez que proporciona a reinserção, estimula o convívio social e a autonomia.
Durante o evento, alguns usuários homenagearam a equipe multiprofissional, pelo acolhimento e tratamento ofertados.
O coral do CAPS abrilhantou o evento que foi repleto de muita alegria e descontração. O mesmo foi finalizado com um almoço, onde todos se confraternizaram,  marcando o  encerramento de um ciclo de muita superação e aprendizado.