Secretarias de Saúde e Desenvolvimento Humano e Inclusão Social realizam distribuição de máscaras de proteção facial

Mais uma vez, as Secretarias de Saúde e Desenvolvimento Humano e Inclusão Social, com o apoio das equipes do SCFV e da Vigilância Sanitária e Guarda Municipal, realizaram a distribuição de máscaras de proteção facial esterilizadas e álcool a 70%.

O enfrentamento é dificil, e por isso, as ações foram ampliadadas e são mais intensas. Mais uma vez, as Secretarias de Saúde e Desenvolvimento Humano e Inclusão Social, com o apoio das equipes do SCFV e da Vigilância Sanitária e Guarda Municipal, realizaram a distribuição de máscaras de proteção facial em TNT tripla, com elástico, esterilizadas e álcool a 70%.

As máscaras foram doadas por empresas e comerciantes da nossa Cidade, parceiros tão importantes nesse momento. Nossa gratidão! ⁣

#PrefeituraDeCaaporã #CombateAoCoronaVírus #FiqueEmCasa