Seminário de Compras Governamentais será realizado em Caaporã em parceria com a Prefeitura

O Sebrae promoverá no próximo dia 21 de novembro, o Seminário de Compras Governamentais na cidade de Caaporã, sendo uma oportunidade para aproximar micro e pequenas empresas urbanas e rurais do setor público, orientando e capacitando empresários, produtores rurais e prefeituras, como prevê a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa.

Seminário de Compras Governamentais será realizado em Caaporã em parceria com a Prefeitura

O Sebrae promoverá no próximo dia 21 de novembro, o Seminário de Compras Governamentais  na cidade de Caaporã, sendo uma oportunidade para aproximar micro e pequenas empresas urbanas e rurais do setor público, orientando e capacitando empresários, produtores rurais e prefeituras, como prevê a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa.

Vender para o poder público é uma boa estratégia para desenvolver os pequenos negócios, pois o poder público é o maior comprador. As inscrições para o seminário são gratuitas e podem ser realizadas pelo telefone 0800.570.0800 (Almoço e material inclusos).

O evento acontece a partir das 08 horas, no Centro de Formação profissional Robson Braga de Andrade, localizado na Rua Francisco Nazário, no Piquete e é voltado a micro e pequenos empresários, produtores rurais, prefeitos, secretários municipais, lideranças e representantes de instituições públicas, empreendedores individuais, o seminário visa treinar comissões de licitação para fazer editais conforme a Lei da micro e pequena empresa.

O seminário será realizado pelo Sebrae Paraíba em parceria com a Prefeitura Municipal de Caaporã.

Segundo o prefeito de Caaporã, o trabalho de parceria entre Sebrae e Município busca desenvolver novos projetos na  localidade. “O objetivo principal do seminário é gerar o conhecimento para o público e trabalhar a partir deste processo a formação de novos empreendedores para execução de projetos”, ressaltou.

 

Fonte: Portal do Litoral