TCE aprova contas de 2017 da gestão do prefeito Kiko Monteiro em Caaporã

O Tribunal de Contas da Paraíba, reunido nesta quarta-feira (17), emitiu parecer favorável à aprovação das contas do município de Caaporã, referente ao ano de 2017, da gestão do atual prefeito. O mesmo comentou que a aprovação é o resultado de um trabalho de equipe feito com equilíbrio a partir da gestão responsável dos recursos públicos.

TCE aprova contas de 2017 da gestão do prefeito Kiko Monteiro em Caaporã

“Agradeço primeiramente a Deus e aos nossos advogados, como também a nossa equipe contábil, Controle Interno e Finanças pelo excelente trabalho. Cumpri apenas minha obrigação como gestor que tem responsabilidade e respeito pelo dinheiro público, aplicando corretamente em todas as áreas”, disse o gestor.

Conduzida por seu presidente, a sessão plenária teve as participações de vários conselheiros e conselheiros substitutos. O Ministério Público de Contas foi representado por seu Procurador.