Visita do Secretário Eng. Antonio Loureiro Cavalcante ao Secretário de Meio Ambiente, Pesca e Aquicultura de Cabedelo, Dr. Walber Farias.

O Secretário Eng. Antonio Loureiro Cavalcante visitou o Secretário de Meio Ambiente, Pesca e Aquicultura de Cabedelo, Dr. Walber Farias, para conhecer o funcionamento e obter subsídios para implantação na Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano e Econômico-SEMADE, de Caaporã, do Código Ambiental,do Conselho Municipal de Meio Ambiente e do Fundo Municipal de Meio Ambiente. Também conheceu a estrutura organizacional e de pessoal da secretaria necessária para analisar e avaliar processos para liberação de licenças ambientais. Na oportunidade o Secretário Loureiro entregou exemplares dos livros de sua autoria: OBRAS INDUSTRIAIS SUSTENTÁVEIS-MANUAL DE ORIENTAÇÕES e PARQUES INDUSTRIAIS SUSTENTÁVEIS- Proposta prática de um novo modelo, que apresenta o modelo desenvolvido pelo autor, quando exerceu a chefia do Departamento de Engenharia da CINE.