Ações realizadas pela SEDHIS em 2018

Pelo segundo ano consecutivo, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Inclusão Social,  realiza, por meio do vídeo abaixo, a prestação de contas a população caaporense, das ações realizadas pela SEDHIS, referente ao exercício 2018.

Desde o nosso primeiro dia à frente da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Inclusão Social - SEDHIS, juntamente com a nossa equipe e contando com o apoio do prefeito Cristiano Ferreira Monteiro, não temos poupado esforços para estruturar os Serviços (CRAS, SCFV, CREAS), Programas (Programa Bolsa Família, Programa Criança Feliz) e o Conselho Tutelar,  vinculados a nossa Secretaria. A nossa gestão à frente da SEDHIS, sobretudo, tem sido pautada no resgate dos direitos humanos de crianças e adolescentes, dos idosos, das pessoas com deficiência e dos que vivem em situação de vulnerabilidade, através de Serviços, Programas e Ações de inclusão e desenvolvimento social. Secretária, Isabele Edjanir Irineu dos Santos.

E se você não acompanhou as ações realizadas pela SEDHIS, no exercício anterior (2017), basta clicar no link: https://youtu.be/v_Dz_TZYr6w