Através da SEDHIS, foi realizada mais uma distribuição de produtos agrícolas para a população

Mais uma ação importante, da parceria com o Governo da PB, que através da SEHIS, foi realizada mais uma distribuição de produtos agrícolas do PAA ( Programa de Aquisição de Alimentos ), dessa vez foram contemplados os moradores das comunidades: Santo Antônio, Cinco Bocas, Sítio Pitanga, Rua da Areia, Barreiro,Piquete, Canaã, Rua do Sol, Santo Antônio, Nova Caaporã,Mangabeira, Mutirão, Casarão e Vilinha ( atrás da Prefeitura ). Por aqui, só alegria e gratidão por mais uma ação tão importante para a nossa gente. Vamos em frente, tem muita coisa vindo por aí!!

#PrefeituraDeCaaporã #Caaporã #CidadeDaGente