Prefeito Kiko Monteiro vistoria serviço de reposição de calçamento na Rua Elias Batista, em Caaporã

O Prefeito Cristiano Monteiro, juntamente com auxiliares da gestão acompanhou de perto nesta quinta-feira (28), o trabalho da reposição do calçamento na Rua Elias Batista, popularmente conhecida como Rua do Cemitério no bairro Santo Antônio.

Com recursos próprios, o serviço consiste na recuperação da pavimentação com paralelepípedos nas áreas deterioradas devido ao desgaste dos vários anos sem receber manutenção.

Para o prefeito, investir em pavimentação é dar maior mobilidade e atender às reivindicações antigas da população. “As pessoas que moram ou frequentam esses locais vão sentir a diferença na qualidade de vida. Nós temos uma série de projetos e propostas para serem colocadas em prática nos próximos meses, e estamos planejando tudo com responsabilidade, para atender aos anseios do povo de Caaporã”, disse Kiko Monteiro.

O prefeito ressaltou que, desde que assumiu o mandato tem empreendido uma série de intervenções nesse sentido, como por exemplo, o projeto de pavimentação asfáltica das principais ruas da cidade.

Esta obra realizada com os recursos próprios, é a prova do comprometimento do Governo Municipal com a infraestrutura e com a melhoria das condições de vida da população.