Prefeitura de Caaporã realiza aquisição de equipamentos para registro do ponto eletrônico

A Prefeitura Municipal de Caaporã, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a aquisição de equipamentos para o registro do ponto eletrônico nas unidades de saúde do município para o controle da assiduidade dos trabalhadores e logo em seguida serão feitas as implantações nas demais Secretarias.

Na quinta-feira (14), a empresa responsável pelo fornecimento dos aparelhos iniciou a instalação os equipamentos.

Com o aparelho, os horários das entradas e saídas dos funcionários serão registrados em um sistema, fazendo com que os funcionários cumpram efetivamente a carga horária da jornada de trabalho.

Os equipamentos estão sendo instalados em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS), Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), Secretaria de Saúde e no Hospital Municipal Ana Virgínia.