Prefeitura de Caaporã realiza encontro com catadores para a apresentação do processo de implantação da Coleta Seletiva e Cooperativa em Caaporã

A Prefeitura de Caaporã, por meio da Secretaria do Meio Ambiente (SEMADE), realizou um Encontro com Catadores para a apresentação e exposição sobre o processo de implantação da Coleta Seletiva e Cooperativa na Cidade de Caaporã.  O evento contou com a presença do Prefeito municipal, o Presidente da CMC Felipe, Vereador Pipo, Secretários: Carlos Monteiro ( SEINFRA ), Alfredo Neto ( SEMADE ), Diretora do Meio Ambiente Raysa Batista, Chefe de Divisão Claudilene Ribeiro, e o Engenheiro Paulo Dália. O Evento foi bem prestigiado e contou com a participação de mais de 50 Catadores.

"Esse evento é um ponta pé inicial para que a Cidade de Caaporã, se adapte a nova realidade de vida. Além de uma conduta educativa, a coleta seletiva de recicláveis, é também uma forma de melhorar a vida de todos os envolvidos no projeto", afirmou o Prefeito.

#PrefeituraDeCaaporã  #CidadeDaGente #Caaporã