Prefeitura de Caaporã realiza reposição de calçamento na Rua Elias Batista, no bairro Santo Antônio

A Prefeitura de Caaporã, através da Secretaria de infraestrutura e Serviços Urbanos, está executando a reposição do calçamento na Rua Elias Batista – a popularmente conhecida Rua do Cemitério. Com recursos próprios, o serviço consiste na recuperação da pavimentação com paralelepípedos nas áreas deterioradas devido ao desgaste dos vários anos sem receber manutenção.

O secretário Carlos Monteiro, afirma que a prefeitura irá realizar permanentemente, ações que viabilizem a melhoria do calçamento, asfaltamento, além de recapeamento, serviços de iluminação, entre outras obras, a fim de proporcionar mais qualidade, conforto e segurança aos moradores.

“O prefeito Cristiano Monteiro nos solicitou imediata recuperação das áreas mais afetadas. Garantiremos agilidade para conclusão da obra, para que, seguindo um cronograma de prioridades e dependendo da condição climática, vamos recuperar outras ruas brevemente”, explicou o secretário.

Para o prefeito, investir em pavimentação é dar maior mobilidade e atender às reivindicações antigas da população. “As pessoas que moram ou frequentam esses locais vão sentir a diferença na qualidade de vida. Nós temos uma série de projetos e propostas para serem colocadas em prática nos próximos meses, e estamos planejando tudo com responsabilidade, para atender aos anseios do povo de Caaporã”, disse Kiko Monteiro.