Programa Travessias Urbanas: Prefeitura de Caaporã assina termo para realização de asfalto em Cupissura

Essa é pra ficar na história! O Prefeito Kiko Monteiro participou do lançamento do Programa do Governo da Paraíba "Travessias Urbanas", onde assinou o "Termo de Autorização" para a realização de Obras em Caaporã. Pela primeira vez na história, o Distrito de Cupissura vai ganhar uma grande extensão de asfalto, que vai transformar completamente pra melhor a vida de todos. As obras vão começar muito em breve. Já imaginou Cupissura asfaltada?

Vai ficar uma coisa linda de se ver! Agora, cuida! vai espalhar essa linda notícia por aí!

#PrefeituraDeCaaporã  #CidadeDaGente #caapora