Acolher é um gesto de Amor

Viver desamparado, sem o aconchego de um lar, de apoio familiar, se para um adulto é dificil, imagina para uma criança?

A SEDHIS desenvolve um trabalho muito importante, o "Família Acolhedora", que organiza o acolhimento de crianças e adolescentes que estão afastados da sua família, por alguma medida de proteção, violação de direitos ou algum tipo de vulnerabilidade.

Imagina você poder colaborar com esse Projeto, e com um belo gesto de amor, acolher uma criança ou um adolescente até que ela seja reintegrada á sua família? Muito legal, não é? Ficou interessado em saber mais sobre o "Família Acolhedora"? Faz o seguinte, dá uma ligadinha para: 99672 33 39, e assim você vai ficar por dentro de tudo. Acolher é também um gesto de amor, acolha também.

#PrefeituraDeCaaporã #CidadeDaGente #Caaporã