Festa dos 54 Anos de Emancipação Politica de Caaporã/Pb
Avine Vinny cantando seus sucessos.

Festa dos 54 Anos de Emancipação Politica de Caaporã/Pb

A Prefeitura de Caaporã com o apoio da Secretaria de Cultura e Eventos em comemoração aos 54 anos de Emancipação política da cidade realizou no Pátio de Eventos neste dia (27), em uma mega estrutura com as seguintes atrações: Forró do Bacelar, Giullian Monte e o fenômeno Avine Vinny com seus mais novos sucessos.

A Prefeitura de Caaporã com o apoio da Secretaria de Cultura e Eventos em comemoração aos 54 anos de Emancipação política da cidade realizou no Pátio de Eventos neste dia (27), em uma mega estrutura com as seguintes atrações: Forró do Bacelar, Giullian Monte e o fenômeno Avine Vinny com seus mais novos sucessos, presença de Vice Governadora, Deputado Federal, Deputado Estadual, Prefeito de Caaporã, Vice Prefeito, Vereadores, Secretários e uma multidão com uma estimativa de mais de 8.000 pessoas. O evento contou também com um excelente trabalho da Polícia Militar da Paraíba, passando mais segurança, além dos guardas municipais e apoio de agentes de saúde.

Fonte: Portal Léo Meireles

• Emancipação Política,Prefeitura de Caaporã