Governador assina ordem de serviço nas cidades de Caaporã e Alhandra para restauração da PB-034

O governador do Estado da Paraíba estará assinando neste sábado (24), às 09 h, na Praça do Colorido, em Caaporã, a ordem de serviço para restauração da rodovia PB-034, que liga os municípios de Alhandra e Caaporã. E a partir das 11h, o governador segue para o município de Alhandra onde também assina na Avenida Nossa Senhora da Assunção, próximo a prefeitura, a ordem para restaurar a estrada no trecho que se inicia na BR-101, até Caaporã.

A restauração da rodovia PB-034 é mais uma obra do Programa Caminhos da Paraíba, executado pelo Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba. Serão realizados serviços terraplenagem em cortes e aterros, sistema de drenagem para águas pluviais e subterrâneas, pavimentação asfáltica em TSD, gramagem e paisagismos e sinalização horizontal e vertical.

A obra é uma conquista da união dos prefeitos de Alhandra e Caaporã, junto com o deputado estadual, que há tempos solicitavam a recuperação dessa estrada que causou diversos acidentes, devido a buraqueira, escuridão e falta de sinalização.

O deputado estadual afirma que a estrada é uma obra aguardada há muitos anos pela população. “É um marco histórico, uma das obras mais esperadas nos últimos pela população das duas cidades”, afirmou o mesmo.

A rodovia beneficia diretamente uma população de mais de 40 mil habitantes dos municípios de Alhandra e Caaporã.

A empresa Lino Construções, Terraplanagem, Locação e Serviços Eireli será a responsável pela obra, com proposta de preço no valor de mais de 11 milhões.

O prazo de execução da obra é de 270 dias após contratação da empresa vencedora da licitação.

• Rodovia PB-034,Prefeitura de Caaporã,Governo da Paraíba