I Campeonato de veteranos 40TÃO é encerrado com vitória do Santa Cruz de Caaporã

Após três meses de realização, foi encerrado neste domingo (17) o primeiro Campeonato 40tão de futebol amador, na cidade de Caaporã, Litoral Sul da Paraíba.

O evento esportivo foi organizado pela Prefeitura Municipal de Caaporã, através da Secretaria de Esportes, em parceria com a Fundação Cia da Bola e reuniu 17 equipes de todo Litoral Sul e região da Mata Norte pernambucana.

A grande final foi disputada no estádio municipal Lundrigão entre times de Caaporã e Pitimbu, o Santa Cruz de Caaporã venceu a partida por 3X0 e foi o grande campeão.

As equipes foram premiadas com troféus e medalhas, além da premiação para o melhor goleiro que foi o Péricles (Santa Cruz), melhor jogador foi o Miguel (Criciúma-Conde).

Participaram desta competição cerca de 200 atletas, com idades acima de 40 anos, divididos em 17 equipes.

“Foi uma grande festa do esporte, algo que estávamos planejando há algum tempo, uma vez que o campeonato de veteranos é muito importante para nossa região. No próximo ano teremos um campeonato ainda mais disputado e com mais equipes. Agradeço ao prefeito Kiko Monteiro pelo apoio de sempre ao esporte caaporense e ao professor Reginaldo Sousa, presidente da fundação Cia da Bola pela parceria nesse grande evento esportivo que reuniu equipes de Caaporã, Alhandra, Conde, Pitimbu e Goiana”, destacou o secretário de esportes de Caaporã, Linduart Silva.