IPSEC conclui pagamento dos salários de aposentados e pensionistas referente a junho.

O Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Caaporã (IPSEC) comunica que, nesta terça-feira (30), concluiu o pagamento dos benefícios referentes à competência do mês de junho de 2019, e que os valores já estão disponíveis nas contas de todos os inativos e pensionistas, vinculados ao instituto.

De acordo com o presidente do IPSEC, Wilton Alencar, apesar das dificuldades financeiras, a gestão do Prefeito colocou em dia o pagamento de todas as aposentadorias e pensões geridas pelo Instituto.

“Com esforço e compromisso da gestão do Prefeito, podemos afirmar que hoje, os pagamentos de benefícios encontram-se rigorosamente em dia. A batalha não é fácil, mas continuamos o trabalho com a responsabilidade que o povo caaporense merece”, disse o presidente.