Praça do Colorido ganha novo visual com letreiro EU AMO CAAPORÃ

Quem passou pela Praça do Colorido nos últimos dias pôde ver que o local está mais bonito. Um letreiro de identificação e declaração de amor ao município de Caaporã foi instalado pela Prefeitura Municipal no local que também teve a iluminação reforçada.

Praça do Colorido ganha novo visual com letreiro EU AMO CAAPORÃ

A iniciativa foi aprovada pelos moradores. “Tá muito lindo”, “perfeito demais”, “top”, “parabéns aos envolvidos”, “amei”! Estes foram alguns dos comentários sobre o letreiro, nas redes sociais.

A ideia da instalação do monumento é de valorizar a cidade e proporcionar uma maior interação entre cidadãos e visitantes. “É uma obra pequena, mas muito simbólica e de grande relevância para a cidade”, afirmou o prefeito Kiko Monteiro.

O prefeito disse que a ideia é que os moradores e visitantes utilizem a hastag #EuAmoCaaporã nas redes sociais, junto com o registro fotográfico  no letreiro.