Prefeito de Caaporã trata de reabertura do Banco do Brasil durante reunião com gerência regional

O prefeito de Caaporã, Cristiano Monteiro, se reuniu na tarde desta terça-feira, 08 de outubro, com a gerência regional do Banco do Brasil e voltou a reivindicar a reabertura da agência local que está desativada há mais de três anos, após ser alvo de explosão de uma ação de criminosos, em agosto de 2016.

O gestor caaporense tem sido incansável na luta pelo restabelecimento pleno da agência do Banco do Brasil em Caaporã desde que assumiu o mandato em 2017.

A reunião contou com a presença de Thiago Braz (Gerente Geral do setor público da Paraíba), Luana Claudino (Gerente de Negócios) e Talles Medeiros (Gerente de Relacionamento).

Além da cobrança pela reabertura da agência o prefeito solicitou serviços e linhas de crédito, através de programas apoiados pelo banco e que possam ajudar a vida dos caaporenses.

O prefeito Cristiano Monteiro avaliou o encontro como positivo e disse que desta reunião saíram resultados importantes, onde mais uma vez a Prefeitura de Caaporã se dispõe a agilizar todos os trâmites para ter a agência funcionando e beneficiando os moradores.

Para o chefe do executivo municipal, a reabertura da agência é de fundamental importância para a economia do município. “Estamos disponibilizando o que for necessário para que a agência comece a funcionar com dinheiro nos caixas. A população precisa muito dos serviços do Banco e não pode ficar indo para outras cidades resolver seus compromissos. Por isso, no que depender da Prefeitura iremos ajudar”, garantiu o prefeito.