Prefeitura de Caaporã inicia Censo Previdenciário dos servidores efetivos, aposentados e pensionistas

A Prefeitura Municipal de Caaporã (PMC) realizará até o dia 29 de março o Censo Previdenciário, funcional e financeiro do município. Todos os servidores efetivos da Prefeitura e da Câmara, além dos aposentados e pensionistas do IPSEC devem se dirigir ao auditório da secretária de Educação, das 08 às 12h e das 13h às 17 nas datas informadas a partir do mês de nascimento.

O Censo também atende a obrigatoriedade do Ministério da Previdência Social que prevê o recadastramento de servidores públicos ativos, pensionistas e dependentes, e aposentados a cada cinco anos. O procedimento é obrigatório e presencial, devendo ser efetuado apenas pelo próprio servidor/segurado mediante apresentação dos documentos pessoais originais além da documentação de trabalho também original.

O recadastramento acontece de 12 a 27 de março deste ano de 2018. Quem não se cadastrar no dia determinado para sua data de nascimento, terá uma nova oportunidade de cadastro nos dias 28 e 29.

Quem não fizer o Censo Previdenciário Municipal terá o pagamento de sua remuneração bloqueado ao término do recenseamento.

• Censo Previdenciário,Prefeitura de Caaporã