Prefeitura de Caaporã realiza Ciranda de Diversos serviços nesta sexta-feira (02) no Conjunto Mangabeira.

A união das secretarias de Saúde, Educação, Administração e Gestão de Pessoas, Esporte e Lazer, Agricultura, Pecuária e Pesca e Desenvolvimento Humano e Inclusão Social, possibilitará a realização da Ciranda de Serviços, um evento que faz parte do Plano de Atuação Social da Prefeitura Municipal de Caaporã.

A ação acontece nesta sexta-feira (02) no Conjunto Mangabeira, na Rua da Escola Eunice Nazário, a partir das 08h.

A população terá acesso aos seguintes serviços:

Emissão de RG, CPF, Carteira de Trabalho; distribuição de mudas e plantas nativas; corte de cabelo, manicure, designer de sobrancelhas, assessoria do CREAS, Bolsa Família, CRAS, Criança Feliz; academia de saúde, aferição de pressão, fisioterapeutas, enfermeiros, dentistas e médicos.

São serviços, ações e atendimentos que a gestão do Prefeito levará para mais perto da população em uma grande ciranda de serviços que começa pelo bairro Mangabeira e irá percorrer os demais bairros do município.