Prefeitura de Caaporã realiza tradicional desfile Cívico e leva multidão às ruas da cidade

A prefeitura de Caaporã, através da secretaria de Educação realizou neste dia 8 de setembro o tradicional desfile cívico em comemoração a independência do Brasil, o desfile contou com a participação de escolas públicas, estaduais e privadas e participação de bandas marciais e fanfarras. Uma multidão acompanhou o evento no Centro da cidade e destacou a organização da prefeitura na realização do desfile.

Várias autoridades estiveram presentes, entre as quais o prefeito Cristiano Monteiro, secretários municipais e vereadores.

O prefeito Kiko Monteiro ressaltou a importância de manter vivo o espírito de Nação, em um momento em que o País precisa de união.

“Quero parabenizar todos que organizaram esse desfile. Saiu tudo perfeito. Mas quero ressaltar que a nossa história deve continuar sendo lembrada e preservada, principalmente entre os jovens. Me emociono muito ao ver que conseguimos, por mais um ano, resgatar o tradicional desfile cívico que já levou tanta gente pelo mesmo trajeto”, destacou o gestor caaporense, que desde das primeiras horas do dia já acompanhava a organização do evento e realizou o hasteamento das bandeiras de Caaporã, Paraíba e Brasil em frente a Prefeitura Municipal.

O público acompanhou a passagem do desfile com entusiasmo até o fim. “Foi muito bonito e organizado. Nós moradores agradecemos à prefeitura por realizar uma festa dessas”, comentou a dona de casa Rosa Silva.

A secretária Municipal de Educação Euricléia Ferreira agradeceu a participação de todas as escolas e exaltou o empenho dos alunos e professores para a realização do Desfile Cívico.

Durante o desfile, a prefeitura homenageou com troféus algumas personalidades.

Veja mais fotos em: https://www.caapora.pb.gov.br/foto/prefeitura-de-caapora-realiza-tradicional-desfile-civico-e-leva-multidao-as-ruas-da-cidade